segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

My Girl





Fiquem espertos porque eu venho com uma indicação quentinha do forno! Quentinha porque eu terminei de ver o dorama hoje (sim, a indicação é mais uma novela coreana) e eu preciso muito escrever sobre ela.

My Girl é um drama com 16 episódios que foi exibido em 2005 pela SBS e tem como personagens principais o nosso querido (e lindo, maravilhoso, perfeito!) Lee Dong Wook no papel de Seul Gong Chan e a fofíssima Lee Da Hae como a mentirosa Joo Yoo Rin.

Um avô doente que quer encontrar uma neta desaparecida. Um neto influente que ama esse avô. Uma moça fugitiva e com problemas financeiros por conta do pai. Um homem disposto a pagar uma boa quantia por uma mentirosa. Uma mentirosa de bom coração.

Bom, acho que deu para ter uma ideia do que se trata, não é? O avô de Gong Chan está muito doente e não quer morrer antes de encontrar a neta desaparecida. O homem está se esforçando na busca, mas seu avô parece não ter muito tempo. Durante uma viagem a Ilha Cheju, Gong Chan acaba conhecendo Yoo Rin, uma moça que trabalha como guia turística e que vive encontrando problemas (principalmente financeiros!) por conta de seu pai, que cria muitas dívidas e acordos com pessoas duvidosas.

Gong Chan logo percebe a “habilidade” de Yoo Rin – por conta de acasos e várias situações hilárias - e oferece um trabalho a ela: que vá morar em sua casa e se passe por sua prima até seu avô recuperar a saúde. Obviamente o relacionamento deles vai ficar muito mais intenso, e em toda essa trama adicionamos uma namorada jogadora de tênis, Kim Seo Hyun (Park Si Yeon), e o primo de Gong Chan, Seo Jung Woo (Lee Jun Ki), que entra como um vértice para formar o triângulo amoroso.



Porque eu indico esse drama: Porque ele é simplesmente perfeito. E não é só porque a história é digna e porque eu tenho uma queda de mil andares pelo Dong Wook sshi, mas porque a Yoo Rin é uma comédia e a química entre ela e o Gong Chan é perfeita. No começo você não bota muita fé na história, mas, acreditem, o desenrolar é maravilhoso. Muitas cenas românticas, trilha sonora perfeita, caras fofos... mas vocês também se irritarão com algumas personagens, chorarão, ficarão com raiva, irão querer matar alguém, irão explodir em gritos pelo fato deles não contarem a verdade logo e por aí vai... Ah, e não podemos nos esquecer da reviravolta final.



Vocês irão gostar, eu sei, porque, sei lá, até a minha mãe gostou e viu antes de mim. Sentiram, né?

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário