Aqui estou eu com mais um blog, dessa vez com um conteúdo mais específico do que surtos, textos depressivos ou trechos de livros ou fanfics. Ele surgiu de um outro blog que eu escrevo com outros amigos, e devo confessar que (algumas das) postagens serão iguais, mas aqui poderei falar mais livremente, porque sei que ninguém lê mesmo.
Mas enfim, como apresentações são difíceis, vou começar falando o básico. Meu nome é Paula – mas prefiro que me chamem de Paulinha – e eu tenho duas décadas de vivência (por enquanto!). Gosto de mil e uma coisas que vão de livros à músicas, mas o assunto que abordarei nas minhas postagens serão sobre uma coisa que eu sou completamente viciada: séries. Americanas, Britânicas, Australianas, Japonesas, Chinesas, Coreanas… qualquer coisa que dure mais que duas singelas horas de um determinado dia.
Também está incluso nesse blog a apresentação de livros, filmes, fanfictions e bandas, mas eu prometo que dessa vez as postagens serão só indicações e que eu vou (tentar) escrever tudo muito lindo e da forma correta.
Eu não sou aquela jornalista “pré” famosa que tem um blog que fala coisas das quais a galera ama – pelo contrário, sou estudante de Pedagogia e minha vida é a educação -, mas vou tentar dar sugestões e entreter vocês no que eu puder sobre as coisas que fazem parte do meu mundinho. E, claro, sem dar nenhum spoiler!
Outra coisa que acho que mereça ser mencionada é o nome do blog. Words of a shipper heart... bem, não sei como o nome surgiu (e foi em questão de segundos) e nem sei se está realmente certo, mas aqui poderei desabafar sobre como eu sou uma shipper fanática.
Para quem não sabe, Shipper é um termo muito utilizado na internet entre fãs de filmes, livros, histórias e principalmente séries de TV para designar aquelas pessoas que admiram e discutem os relacionamentos românticos e/ou de amizade entre personagens fictícios e celebridades (fonte: wikipedia). No meu caso eu só não admiro e discuto como surto e, bem, fico realmente feliz. Não sei exatamente explicar, mas é mais ou menos isso aí.
Eu realmente espero que vocês gostem, então não se acanhem e venham comentar!
Até logo menos!

0 comentários:
Postar um comentário